Fartura de cabelos em calvos, ganho de massa muscular em poucas semanas, redução de peso em dias, cura para o alcoolismo, solução para ejaculação precoce, aumento da potência sexual e do pênis em até 15 centímetros.
Essas são algumas das muitas promessas feitas pelas publicidades veiculadas nos horários nobres dos canais de televisão, ônibus, outdoor e através de e-mails.
Embora falem direto aos desejos mais especiais e secretos dos seres humanos, a maior parte delas não garante eficácia dos procedimentos, não possui respaldo científico e, além dos prejuízos financeiros, pode trazer danos significativos para a saúde de quem se submete a esses tratamentos.
O urologista Manoel Juncal, por exemplo, tem uma vasta experiência de assistência e correção de erros causados por esses ‘milagreiros’. “Geralmente, essas propagandas se aproveitam da insegurança do público masculino, sempre muito preocupado com a performance, esquecido que só possui um pênis e que, se esse for danificado, não se pode colocar outro no lugar”, diz o médico, que já tratou de casos complicados nos quais as intervenções cirúrgicas causaram mutilações. Leia mais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário